Considerados polêmicos pela forma com que retratam determinado tema, esses filmes dividem o público e marcam para sempre a cabeça dos cinéfilos que costumam lembrar deles durante muitos anos.
Em uma tentativa falha de recriar o sucesso de Cinquenta Tons de Cinza, a produção polonesa romantizou abuso sexual, sequestro e agressões psicológicas.
365 days
Na época, parte dos espectadores do filme disse ter visto aparições sobrenaturais logo após ter assistido a produção do serviço de streaming.
Eli
O longa foi bastante criticado pela forma com que abordou o tema da saúde mental. Algumas cenas bastante chocantes incomodaram alguns assinantes que reclamaram nas redes sociais.
O Mínimo para Viver
Apesar do filme ter sido elogiado pela crítica, alguns usuários questionaram a necessidade de cenas de sexo bastante explícitas no longa e o consumo de drogas entre adolescentes.
Branquinha
“A Primeira Tentação de Cristo” foi alvo de muitas represálias por apresentar um Jesus homossexual. A sede da produtora chegou a ser alvo de ataques criminosos.