Things?

de Stranger

O que podemos

esperar da

4ª temporada




A plataforma de streaming comemorou o Stranger Things Day, dia dedicado aos fãs da série, dando mais informações sobre a nova etapa da produção.


Além do passado de Hopper, a nova temporada deve mostrar os eventos que antecederam a história da Eleven, por meio de flashbacks ou por uma nova linha do tempo, e explicar a natureza do Mundo Invertido.



A história será bem mais sombria que os anos anteriores por causa do crescimento das crianças. O ator David Harbour garantiu que a próxima fase da série é a sua favorita até então.


A expectativa é que Eleven recupere seus poderes na nova temporada. E há rumores de que os Demogorgons podem criar mini portais para o mundo alternativo, então poderemos ver eles montando um exército.



A nova temporada também vai abordar outras crianças com quem Dr. Brenner fez experiências, além de Eleven e Kali, mostrando o sombrio jardim de infância psíquico.



O diretor Shawn Levy prometeu que a 4ª temporada será mais épica e cinematográfica. Ele também já afirmou que a nova etapa será maior e mais madura do que as anteriores.

Entenda por que

Stranger Things

na 5ª temporada

precisa terminar