o que esperar de princesa diana na 5ª temporada de The Crown


A 5ª temporada da série criada por Peter Morgan chega à Netflix em novembro, depois de quase dois anos de espera. E o que mais vem despertando a curiosidade do público é o novo arco de Lady Di



Lady Di será interpretada por Elizabeth Debicki nos novos episódios, que retratam tanto seu divórcio do príncipe Charles quanto o acidente de carro em Paris.


A 5ª temporada foca nos conflitos e nos escândalos da realeza durante a década de 1990 – que foi considerada uma época crítica devido à enorme quantidade de divórcios entre os herdeiros do trono



Foi, sobretudo, difícil para a "princesa do povo", que anunciou sua separação em 1992 e morreu em 1997. A princípio, esses dois eventos estariam na 5ª temporada, mas agora temos uma 6ª confirmada.


Porém, em entrevista à Entertainment Weekly, Debicki revelou já estar gravando a próxima leva de episódios, que lidará com a trágica partida de Diana em um acidente de carro em Paris, em 31 de agosto.



A escolha do verbo "lidar" significa que não necessariamente a morte acontecerá na 6ª temporada. Pode muito bem ocorrer no final da 5ª temporada, como um gancho para a próxima.



Ao criador da série, a intérprete de Diana foi só elogios: "Peter e toda a equipe encaram tudo com muito sensibilidade, verdade e complexidade, assim como nós, atores.”


"Desde aquele primeiro encontro (...) eu sabia que tinha entrado em um espaço que levava tudo a sério e de uma maneira profundamente carinhosa.", completou Debicki.

The Crown:

A FAMÍLIA REAL

DOS ASTROS COM

COMPARE OS VISUAIS