O que
aconteceu
com joseph
gordon-levitt?






Por um tempo, Joseph Gordon-Levitt foi um dos rostos mais populares da tela grande.



Porém, a partir de 2016, o ator trocou os blockbusters e o cinema comercial por outros tipos de projetos, depois de protagonizar um dos fracassos de sua carreira.


Um dos trabalhos mais icônicos de Joseph Gordon-Levitt foi o filme 10 Coisas Que Eu Odeio em Você, estrelado por Julia Stiles e Heath Ledger. Mas seu papel mais marcante foi em (500) Dias com Ela.




Em 2010, deu vida a Arthur em A Origem, de Christopher Nolan e, depois, estrelou mais um filme do diretor, Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge.





Em 2016, Joseph Gordon-Levitt deu vida a Edward Snowden em Snowden: Herói ou Traidor, dirigido por Oliver Stone.



O projeto parecia destinado a ser um dos grandes filmes do ano, mas foi um fracasso, arrecadando cerca de 37 milhões de dólares em todo o mundo, sem receber grandes elogios.




A partir desse revés, Gordon-Levitt continuou trabalhando como ator e, sim, também em blockbusters como Star Wars: Os Últimos Jedi.


No entanto, você não vê o rosto dele em nenhum momento porque ele só dá voz a um personagem, como em dois outros projetos: Looper: Assassinos do Futuro e Pinóquio, no qual dubla o Grilo Falante.

Atores que sempre

por UM ÚNICO PAPEL

serão lembrados