o MELHOR FILME DO
ANO QUASE PERDEU
SUA PROTAGONISTA
 
por um motivo inusitado




Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo mostrou o que realmente é um multiverso bem construído e se tornou um dos lançamentos de maior destaque em 2022.


O filme é brilhantemente estrelado por Michelle Yeoh, que já esteve em produções como Podres de Ricos e Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Mas, sabia que ela quase não foi a protagonista?


Em Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo, acompanhamos uma sobrecarregada imigrante chinesa, Evelyn Wang, que luta para lidar com sua lavanderia à beira do fracasso e seu casamento em ruínas.




Michelle Yeoh, que interpreta Evelyn, afirmou que só protagonizaria o filme se mudassem o nome da personagem.



Em conversa com Cate Blanchett para a Variety, a atriz disse que não aprovou o nome anterior no roteiro original do filme de Daniel Kwan e Daniel Scheinert.




“A única coisa que eu disse a eles foi: 'A personagem não pode ser chamada de Michelle Wang'. Eles ficaram tipo, 'Mas por quê? É tão você.' [...]





Eu fico tipo, 'Não, eu não sou uma mãe imigrante asiática que administra uma lavanderia. Ela precisa de sua própria voz.' [...]


Essa foi a única coisa. Eu fiquei tipo, 'Se você não mudar o nome, eu não vou entrar.'” Foi então que mudaram o nome da personagem para Evelyn na versão final — com Michelle Yeoh no elenco.

MESMO TEMPO

EM TODO LUGAR AO

PAPEL NO FILME TUDO

Astro de Harry

POTTER RECUSOU