o filme de
johnny depp que
foi destruído pela crítica 
e marcou o ponto mais baixo
de sua carreira




Neste longa-metragem de 2015, o astro de Piratas do Caribe contracenou com Gwyneth Paltrow, Paul Bettany e Ewan McGregor.


Johnny Depp, um dos rostos mais valorizados (e polêmicos) de Hollywood, estrelou nos últimos anos uma sequência de produções ruins que poderíamos definir como o início de sua queda.


Em 2015, o astro lançou Mortdecai - A Arte da Trapaça, que é, para muitos, um de seus piores filmes. Poucas performances de Depp têm uma classificação inferior a este último.


Em Mortdecai, ele interpreta um negociante de arte que é conhecido por sua eloquência e poder de convencimento. Até que o inspetor Martland pede sua ajuda para solucionar um assassinato


O ceticismo em torno da produção iniciou com a divulgação dos trailers, que recebeu críticas da mídia. "Acho que o truque de Depp está ficando chato", escreveu o site Slashfilm.


Apesar do elenco de peso, o filme acabou massacrado. Alguns críticos pegaram leve, já outros não, como Peter Sobczynski: "Perda de tempo, talento, energia e dinheiro totalmente desconcertante", disse.



Quanto aos resultados de bilheteria, também foram um fracasso. Mortdecai arrecadou US$ 47 milhões contra os supostos US$ 60 milhões do orçamento


A situação do ator não melhorou muito depois de Mortdecai. Ele assumiu o papel do bruxo Gellert Grindelwald na franquia Animais Fantásticos, mas foi demitido em meio à briga judicial com Amber Heard.

vai VOLTAR COMO

Johnny Depp

ENTENDA

FANTÁSTICOS?

em Animais

GRINDELWALd