O Clone: Você se lembra destes 8 atores que sumiram da TV?




Inshalá! O Clone foi uma daquelas novelas que nunca esqueceremos. Veja o que aconteceu com os atores que não estão mais na televisão.



Além de ator, Szafir é ex-modelo e empresário e já fez muitas produções como Vidas Opostas e Rebeldes. Seu último trabalho na televisão foi em Os Dez Mandamentos.





Luciano Szafir (Zein)




Thalma fez sua última novela em 2012, antes de decidir abandonar a carreira como atriz para seguir como cantora. O disco a fez ir para o Grammy!






Thalma de Freitas (Carol)



Ele largou a atuação e agora é sócio de uma fundação ambientalista que se cria espécies em extinção em cativeiro, reintroduzindo-as nas florestas. 





Victor Fasano (Tavinho)



Frota passou por inúmeras novelas, mas desde 2016 que não aparece em nenhuma produção. Ele disse recentemente que estava se reciclando como ator.





Marcos Frota (Danilo Escobar)



A partir de 2003 a atriz começou a experimentar cargos como apresentadora. Desde então a atriz abandonou a carreira na atuação e passou a apresentar o programa The Voice+. 





Thais Fersoza (Telminha)




Paula sumiu da televisão. Desde então, a atriz não fez mais nenhum trabalho ligado a essa área e é reservada quanto à sua vida pessoal. 






Paula Pereira (Creuza)




Marcelo Brou fez cinco novelas, mas parou em 2012. Hoje, não está mais na televisão, mas faz parte de uma equipe de natação no Rio de Janeiro.






Marcelo Brou (Pitoco)

Chiquititas:

depois

da novela 25 anos

PRIMEIRA versão

os atores da

Veja como estão