seu estômago

promete revirar

NOVO FILME DE

TERROR DO ESTÚDIO

de HEREDITÁRIO



O Massacre da Serra Elétrica com sexo? X é o novo filme de terror do estúdio A24, que conta com o astro de Virgin River, Martin Henderson, e atriz de Pânico 5 no elenco.


X é a nova produção do estúdio responsável por sucessos como Hereditário, Midsommar e A Bruxa. O clima de O Massacre da Serra Elétrica toma conta, mas em uma versão muito mais apimentada.


A história se passa no final da década de 1970 e acompanha um grupo de jovens atores e cineastas que decidem produzir um filme adulto. Para as gravações, eles alugam uma casa no Texas, nos EUA.




O problema é que os donos do lugar, que são idosos e reclusos, não parecem ter gostado da ideia de ter um pornô gravado por lá…


Logo o grupo de protagonistas descobre que vão precisar lutar (e muito) pelas próprias vidas para sair deste lugar tenebroso e entender o que realmente há de bizarro por trás de seus anfitriões. 





O elenco do novo filme conta com nomes como Jenna Ortega, Brittany Snow, Mia Goth, Martin Henderson e Kid Cudi.



O novo filme será assinado por Ti West, diretor de A Casa do Demônio, Você é o Próximo e V/H/S, além das séries  O Exorcista, Scream e Them, de 2021.





X estreia em 18 de março nos cinemas.

Filmes de terror

de 2022

mais aguardados