LGBTQIA+”

 “orgulho

 NOVO FILME

 DA DISNEY COM

 THE ROCK É

 CRITICADO POR

 MOMENTOS DE

Jack Whitehall se sente orgulhoso da cena de seu personagem gay em Jungle Cruise, novo filme da Disney+, disponível nesta quinta-feira (29) pelo Premier Access da plataforma.

Na cena em questão, McGregor Houghton explica ao capitão Frank Wolff  (Dwayne Johnson), que ele desmanchou três noivados com outras mulheres, já que seus "interesses felizmente estavam em outro lugar"

Frank levanta uma taça para brindar os novos rumos da vida do amigo, enquanto McGregor fala sobre como sua irmã Lily — personagem de Emily Blunt — foi a única que o apoiou

Jack Whitehall não sabia que seu personagem seria gay quando fez o primeiro teste para o filme. O ator também admitiu ter passado por um "longo processo de seleção de elenco" antes de garantir o papel.

Jungle Cruise foi criticado depois que surgiram detalhes de uma referência do tipo "pisque e você vai perder", relacionada à sexualidade do personagem interpretado por Jack Whitehall.

 Isso porque o momento de “revelação” de que McGregor Houghton é homossexual é exibido muito rapidamente. Sem contar que, para pessoas menos atentas, a situação pode passar despercebida.

 CONFIRA TAMBÉM:

 FILME COM THE ROCK

 E EMILY BLUNT SE 

 PASSA NA AMAZÔNIA