Novelas da Globo que merecem um remake






Outras produções icônicas da Globo poderiam receber o tratamento de Pantanal.



Com nome marcante e cheia de memes. Além de reaproveitar imagens da novela Pantanal, o elenco original poderia voltar para interpretar personagens mais velhos.





O Rei do Gado (1996)



Por conta do teor sexual e cenas de violência na trama da novela, a produção poderia ser exclusiva do Globoplay e ter a volta da atriz que a protagonizou em 1996. 





Xica da Silva (1996)




Além de melhorar os efeitos especiais dos anos 1990, teríamos mais uma vez os vampiros liderando audiência na televisão.






O Beijo do Vampiro (2002)


Uma das novelas mais vendidas no exterior, traria discussões importantes sobre a imigração italiana no Brasil e as dificuldades dos trabalhadores no começo da Revolução Industrial.




Terra Nostra (1999)



Com uma nova versão, não somente poderíamos atualizar as figurinhas do Whatsapp da Nazaré, mas também teríamos uma melhora na qualidade da imagem da novela.





Senhora do Destino (2004)



A Globo poderia fazer uma versão exclusiva no Globoplay. A adaptação poderia ter um grande engajamento no sertão nordestino, aumentando o turismo local. 





Grande Sertão: Veredas (1985)



Se Fernanda Montenegro no elenco já não fosse motivo o suficiente, a novela traz discussões calorosas sobre a política, mas trazendo também alívio cômico.





Incidente em Antares (1994)

Pantanal: Dira Paes

NA NOVELA

cenas de nudez

revela como faz