abertura antiga

com referência à

Nova versão de

Um Maluco no

Pedaço ganha

primeiro teaser



Bel-Air promete trazer uma abordagem bem mais dramática para a história. Will Smith é o produtor da série e Jabari Banks interpreta o inesquecível personagem. 



No vídeo de divulgação, o ator Jabari Banks aparece em uma sequência poética, que o mostra submerso. Enquanto isso, a voz inconfundível de Will Smith surge com um “texto” famoso.




No trecho, ele está recitando a icônica canção de abertura de Um Maluco no Pedaço, em uma versão mais dramática do que o rap original. 


Will diz os dois primeiros e os dois últimos versos: “Esta é uma história sobre como minha vida virou de cabeça para baixo / Olhei para o meu reino e eu finalmente estava lá para sentar eu meu trono”




A nova versão de Um Maluco no Pedaço é inspirada em um trailer criado pelo cineasta Morgan Cooper, que viralizou no YouTube em 2019. 


Nele, Morgan explora os conflitos sociais, culturais e raciais pelos quais um jovem como Will passaria nessa mudança de vida tão brusca deixando o subúrbio para viver junto à elite de Los Angeles. 


O projeto chamou a atenção de Will Smith, que decidiu bancar a produção e já encomendou duas temporadas de uma vez só. Além de aprofundar temas atuais, Bel-Air terá conexões com a produção antiga.


A estreia está prevista para 2022, mas ainda não há detalhes sobre a exibição da série no Brasil. Por enquanto, você pode encontrar a série original no catálogo do Globoplay.

Por que Um Maluco

no Pedaço acabou?

‘A GOTA D’ÁGUA’

Carlton foi 

 episódio com

Will Smith diz que