Nacional

do Congresso

Nova temporada

DE SÉRIE DO

GLOBOPLAY TRAZ

REPRODUÇÃO DE

CPI E BASTIDORES


A segunda temporada de Aruanas, estrelada por Leandra Leal, Débora Falabella e Taís Araújo, chegou ao catálogo do Globoplay. O streaming oferece promoção para novos assinantes.



Repleta de realismo político, a série retorna com 10 novos episódios exclusivos para assinantes e trata de pautas ambientais atuais e de conhecimento do público geral.

Na 1ª temporada, Natalie, Verônica e Luiza, três integrantes da ONG chamada Aruana, lutam contra práticas criminosas e nocivas ao meio ambiente, como contaminação de rios e invasão de terras indígenas.


Já a 2ª temporada vai abordar assuntos mais recentes, como a reprodução detalhada de uma CPI, os bastidores do Congresso Nacional e menções ao rompimento de barragens ocorridas no Brasil. 


Nos novos episódios, as protagonistas Luiza e Natalie unem forças para impedir a publicação de uma Medida Provisória responsável por isentar os impostos das maiores empresas de petróleo no Brasil.


Na luta contra as políticas que se privilegiam de tragédias naturais, as ativistas tentam impedir a articulação da lobista Olga, interpretada por Camila Pitanga, no Congresso Nacional em Brasília. 

Em paralelo, elas também investigam os segredos da Arapós, o maior polo petroquímico do Brasil que recentemente adotou um suspeito posicionamento sustentável para encobrir algum esquema oculto.



A ONG ainda enfrenta a poluição urbana, tentando garantir justiça a cada vida perdida. Para assistir à 2ª temporada de Aruanas, basta assinar o Globoplay. 

Confira mais

estão elenco!

nomes de peso que

descubra outros

de Aruanas e

a 2ª temporada

detalhes sobre