Nova série da Netflix com Bruna Marquezine tem coincidência impressionante com Mulheres Apaixonadas



A atração brasileira estreia em 15 de junho na Netflix e conta uma história de mistério envolvendo um incêndio supostamente criminoso.


Bruna Marquezine vive Liz Lobato, uma jovem goiana que se muda para o Rio de Janeiro. Sua mãe morre em um incêndio que parece criminoso e ela fica determinada a obter respostas para a tragédia.





A série da Netflix traz uma interessante semelhança com a famosa novela de Manoel Carlos, Mulheres Apaixonadas. 


Na novela, Bruna interpreta Salete. Sua mãe, que sempre a criou sozinha, acaba morrendo em um acidente. Salete passa o restante da novela traumatizada pela morte da mãe e pelos maus tratos da avó.


Em Maldivas, a personagem de Marquezine tem uma história triste envolvendo a mãe, que é vivida pela atriz Vanessa Gerbelli — a mesma que interpretou Fernanda, mãe de Salete, em Mulheres Apaixonadas.



Além da personagem ser filha de Gerbeli, ela também perde a mãe para o acidente; que, neste caso, é um incêndio. Já na novela, a mãe morre no meio de um tiroteio no trânsito.


A diferença é que, na tragédia que acontece em Maldivas, parece haver alguma armação proposital por trás, ao contrário da obra de Manoel Carlos, que foi fruto da violência urbana, sem motivação pessoal.




A série ainda conta com Manu Gavassi, Romani, Klebber Toledo, Sheron Menezes, Samuel Melo, Carol Castro, Guilherme Winter e Danilo Mesquita.

Besouro Azul:

da DC

em novo filme

representatividade

internacionais e

 PARA testes

conta segredo

Bruna Marquezine