Nicolas Cage recusou papéis em O Senhor dos Anéis e Matrix! Confira o motivo emocionante





O ator teve a oportunidade de participar de duas das principais franquias de Hollywood.




Nicolas Cage revelou o motivo que o fez recusar os convites para estrelar as sagas, deixando claro que sempre colocou sua família em primeiro lugar. 


"Em primeiro lugar... não há versão de Nic Cage na realidade que não queira passar tempo com seus filhos. Não há versão de Nic Cage que não coloque a família em primeiro lugar na carreira", disse.


"Recusei Senhor dos Anéis e Matrix porque não queria ir para a Nova Zelândia por três anos ou para a Austrália por três anos porque eu precisava estar em casa com meu filho Weston, isso é um fato."




Seu filho, Weston (atualmente com 31 anos), tinha apenas nove anos na época em que O Senhor dos Anéis começou a ser filmado.


Nicolas Cage recusou interpretar Aragorn na trilogia de Peter Jackson, papel que ficou com Viggo Mortensen; assim como recusou interpretar Neo em Matrix, papel que ficou nas mãos de Keanu Reeves. 



Em seu próximo filme, O Peso do Talento, Cage vai interpretar ele mesmo em uma narrativa repleta de metalinguagem com o ator vivendo uma versão fictícia sua. 







O longa estreia em 12 de maio nos cinemas brasileiros.

Kaley Cuoco perdeu

INTEIRA!"

"Chorei a noite

aguardados de 2022:

um dos filmes mais

Kate Hudson em

papel para