boate Kiss

sobre incêndio

Netflix vai

produzir série


Desde o sucesso de sua primeira produção brasileira, 3%, a Netflix está investindo em projetos nacionais. Nessa terça-feira, 23 de novembro, a plataforma realizou o evento virtual Mais Brasil na Tela.



Dentre filmes, séries, reality shows e especiais infantis; estão retornos de obras adoradas pelo público, ao mesmo tempo que novidades estão chegando por aí. 


Um dos grandes destaques foi o anúncio de Todo Dia a Mesma Noite, série que contará a tragédia do incêndio na boate Kiss, que culminou em 242 mortes no Rio Grande do Sul em 2013.




A obra será uma adaptação do livro de Daniela Arbex, que traz mais de 100 entrevistas com pessoas conectadas ao ocorrido.


Após uma segunda parte que causou burburinho no público, Sintonia foi renovada para sua terceira temporada — se juntando aos retornos já confirmados de Cidade Invisível, Irmandade e Bom Dia Verônica.



No mundo infanto-juvenil, existem dois projetos bem aguardados: a primeira série animada de O Menino Maluquinho, criação do grande Ziraldo e a original Acorda Carlo.




No mundo dos longas, a Netflix está pronta para lançar o primeiro filme de ação brasileiro do serviço de streaming: Carga Máxima.



O longa conta com grandes nomes no elenco, como Thiago Martins, Sheron Menezzes, Raphael Logam, Milhem Cortaz, Evandro Mesquita e Paulinho Vilhena


Finalmente, os reality shows também ganham força na Netflix, com as renovações das versões nacionais de Casamento Ás Cegas e Brincando com Fogo para novas temporadas.

CONFIRA TAMBÉM:

Filmes que bateram

recorde na Netflix