Netflix pôs fim à aposentadoria de Cameron Diaz! Entenda





Longe dos holofotes há oito anos, atriz vai se juntar a Jamie Foxx em nova comédia de ação da gigante do streaming.


Em 2014 Cameron Diaz lançou seu primeiro musical, Annie, e essa foi última vez que a atriz apareceu nas telonas. Oito anos depois - 4 desde que anunciou a aposentadoria -, Diaz está pronta para voltar


Ela vai participar de Back in Action, comédia de ação da Netflix em que vai contracenar com Jamie Foxx. O título, que não poderia ser mais acertado, se traduz justamente como "de volta à ação".




Outro fato curioso é que Foxx fazia parte do elenco de Annie, de modo que Diaz se despediu de sua carreira acompanhada dele e vai retornar ao lado dele.


Detalhes sobre a trama estão sendo mantidos em sigilo, mas Diaz compartilhou a novidade nas redes sociais: "Jamie Foxx, só você poderia me colocar de volta em ação! Mal posso esperar, vai ser ótimo!"



Foxx deu a notícia no Twitter com o áudio de uma conversa telefônica com Diaz na qual ela fala sobre como está animada, mas também diz que não sabe como sair da aposentadoria.


Para ajudá-la, ele a colocou em contato com Tom Brady, famoso quarterback de futebol americano que se aposentou no início do ano e anunciou que voltaria a jogar depois de um mês.



"Eu estava conversando com Jamie, e ele disse que você precisa de algumas dicas sobre como 'desaposentar'. Eu tive algum sucesso com 'desaposentar'", brincou Brady.

filme com ryan

da netflix

produção mais cara

vermelho como

desbancar alerta

EVANS pode 

gosling e chris