Netflix mais barata e com anúncios deve chegar ainda este ano; entenda





Além da mudança de planos, o serviço de streaming também deve barrar compartilhamento de senhas.





Em abril de 2022, durante uma reunião de resultados, a Netflix constatou a perda de 200 mil assinantes. 



A notícia movimentou os executivos do serviço de streaming, que decidiram abrir mão de uma decisão antiga: não exibir anúncios ou comerciais na plataforma.



Na ocasião, Reed Hastings, co-CEO da empresa, deixou claro que a implementação deveria acontecer “nos próximos um ou dois anos”. Mas a mudança deve ser feita bem antes do previsto.


De acordo com relatório do jornal The New York Times, a Netflix avisou aos funcionários que a inclusão de anúncios na plataforma deve começar, provavelmente, no quarto trimestre de 2022.


O período citado coincide com uma medida pouco popular revelada pelo streaming nos últimos meses: o fim do compartilhamento de senhas entre usuários que não estejam na mesma residência. 




Nos Estados Unidos, a prática é comum e já faz parte da experiência proposta por streamings como Hulu, Disney+ e HBO Max, por exemplo. 


O novo formato terá um valor mais acessível a partir de quantias que possam competir com outras plataformas que oferecem planos mais baratos. Novas informações devem ser divulgadas em breve. 

Ousado demais para

guardado há anos

da Netflix que está

Conheça o filme

ser lançado?