Netflix lança série Dahmer, SOBRE UM DOS PSICOPATAS MAIS VIOLENTOS DA HISTÓRIA



Produções sobre crimes reais têm atiçado a curiosidade das pessoas há anos, sempre envolvendo o público com contos tão macabros que às vezes é difícil acreditar que são verdade.


O caso sobre Jeffrey Dahmer se encaixa nessa definição. Afinal, o assassino ficou conhecido nos anos 1990 por cometer diversos atos horrendos, incluindo homícidio, estupro, canibalismo e necrofilia.


Criada por Ryan Murphy, a série traz ao público detalhes pouco conhecidos sobre os crimes cometidos pelo serial killer e denuncia a negligência da polícia ao deixá-lo solto por mais de uma década.


Na trama, Evan Peters interpreta Dahmer que vive sozinho e atrai jovens gays com um pretexto sexual ou com dinheiro. Rapidamente se tornando violento, ele incapacitava suas vítimas e as torturava


Sua vizinha Glenda Cleveland, interpretada por Niecy Nash, passa a desconfiar que Dahmer está envolvido em algo assustador. Mas quando tenta contatar a polícia, é ignorada repetidamente



Na vida real Jeffrey Dahmer foi finalmente capturado em 1991 depois que uma de suas vítimas conseguiu fugir. Ele foi preso e investigado e sentenciado à prisão perpétua.


Em 1994, depois de 3 anos na cadeia, o serial killer foi encontrado ferido no banheiro com golpes na cabeça e no rosto, e faleceu em seguida. Dahmer havia sido assassinado por um companheiro de cela





Vale lembrar que a série é criada por Ryan Murphy e protagonizada por Evan Peters, que trabalharam juntos em American Horror Story.

que ainda não ganharam

True crimes brasileiros

mas deveriam

filmes ou séries,