Netflix cria
RECURSO PARA EXPULSAR PENETRAS
da sua conta na plataforma

A Netflix vem anunciando uma série de mudanças em sua plataforma, e nem todas estão agradando os milhões de assinantes do streaming. A maior novidade é sem dúvidas, o plano com anúncios




Para 2023, o objetivo da empresa é dificultar o acesso compartilhado das pessoas à plataforma, forçando a cada um ter sua própria assinatura.


A nova função "Gerenciar acesso e dispositivos" também pode ser um recurso interessante, para quem de tanto compartilhar a conta, perdeu o controle de quem anda assistindo o streaming no seu lugar.




O recurso permite que os donos visualizem os dispositivos recentes que assistiram ao streaming naquela conta e selecionem os dispositivos que desejam retirar, para encerrar o acesso.



O novo recurso é capaz de listar não só os aparelhos que utilizam a conta, mas o nome do usuário, a localização e detalhes da última vez que a pessoa acessou a conta.




O anúncio oficial da empresa destaca a época das festas de fim de ano como o momento ideal para lançar este novo recurso, que pode ser muito útil.



"Fazer login na sua conta enquanto estiver em um hotel ou até mesmo na casa de um amigo é fácil e intuitivo, mas às vezes as pessoas esquecem de sair", segundo o comunicado.



A empresa ainda está testando recursos de transferência de perfil, que permite aos usuários transferir histórico, jogos salvos, listas e outras configurações para outra conta.

STREAMING

PLANOS DO

ANO; ENTENDA OS

CHEGAR AINDA ESTE

ANÚNCIOS DEVE

BARATA E COM

Netflix mais