Netflix confirma segunda temporada de sandman


Sandman, série que adapta a aclamada saga em quadrinhos escrita por Neil Gaiman, foi um dos maiores sucessos no catálogo da Netflix neste ano e finalmente foi renovada para sua esperada 2ª temporada.


Essa confirmação da renovação aconteceu acidentalmente nesta quarta-feira (02) pela página oficial da DC Comics no Twitter e, em seguida, foi anunciada oficialmente pela Netflix e Neil Gaiman.



"Os rumores são verdadeiros. A Netflix está empolgada que tantos de vocês estão assistindo Sandman e o que todos esperávamos que acontecesse... realmente aconteceu...".




“Milhões e milhões de pessoas deram as boas-vindas, assistiram e adoraram Sandman na Netflix, de fãs estabelecidos de Sandman a pessoas que estavam simplesmente curiosas”




“(...) e depois ficaram obcecadas com o Senhor dos Sonhos, sua família e seus acontecimentos”, disse Gaiman em um comunicado oficial pela Netflix.

"Me dá um prazer inacreditável dizer que, trabalhando com a Netflix e a Warner Bros., Allan Heinberg, David Goyer e eu daremos vida a ainda mais histórias de Sandman.” Completou o autor


Os fãs estavam apreensivos que Sandman não fosse renovada para uma 2ª temporada. Nas redes sociais, Neil Gaiman demonstrou sua preocupação com o futuro da produção diversas vezes


Mas para a alegria de todos, mais episódios de Sandman estão confirmados, após rumores de cancelamento – provando que a produção realmente conseguiu um bom desempenho no streaming.

Sandman:

SUCESSO DA NETFLIX

MEMES DO NOVO

OS MELHORES