da Netflix

novo sucesso

PARA CIMA:

PARTICIPAÇÃO DE

 ATOR DE FRIENDS 

FOI CORTADA DO

Não Olhe


Não Olhe Para Cima é um dos maiores sucessos recentes da Netflix, com um elenco estrelado. Quem também teria uma participação no filme era Matthew Perry, ator de Chandler em Friends.



Em outubro de 2020, Matthew Perry chegou a confirmar sua presença no longa através de uma publicação no Twitter, em que brincou sobre atuar ao lado de Meryl Streep.




Matthew Perry foi visto filmando cenas com Jonah Hill que foram cortadas do filme. Essa participação aconteceria durante um comício político.



Na imagem da cena, Perry aparece ao lado do que parece ser um imitador de Kid Rock e de Jonah Hill, no papel de chefe de gabinete dos EUA e filho da Presidente Orlean.




Considerando o personagem de Matthew aparece vestindo um terno e falando no palco no comício, é possível que ele seria um aliado político de Orlean.


Como o vice-presidente dos Estados Unidos nunca foi revelado na produção, também existe a possibilidade de que este era o personagem de Perry que acabou excluído do corte final do filme.


A Netflix ainda não deu um motivo para a participação especial de Matthew Perry ter sido cortada de Não Olhe Para Cima, mas uma conclusão possível pode ser em relação à longa duração do filme.


Esse teria sido o primeiro trabalho de Perry desde 2017, quando participou da série Os Kennedys: Depois de Camelot e seu primeiro trabalho no cinema desde 2009, quando esteve no filme 17 Outra Vez.

Não Olhe Para

percebeu!

e você nem

de Vingadores

Cima tem ator