EXPANSÃO do DCEU

comenta a

Mulher-Gato

ganhará série

própria? DIRETOR

Matt Reeves



O universo de Batman será expandido para duas séries na HBO Max. A personagem de Zoë Kravitz em The Batman também pode estrelar uma produção no streaming.


Matt Reeves revelou que The Batman terá duas séries derivadas na HBO Max: uma sobre Gotham City e outra protagonizada pelo vilão Pinguim. A Mulher-Gato terá o mesmo destino?


O diretor comentou a possibilidade de Selina Kyle ganhar uma série própria no streaming. Ele deixou claro que, neste momento, está mais interessado em lançar o filme antes de expandi-lo.


"O que estamos realmente tentando fazer é lançar este universo. Se o mundo abraçar, temos muitas ideias que queremos fazer e com certeza queremos que Selina continue", disse. 


“O relacionamento deles [Batman e Mulher-Gato] e o que eles são um para o outro é, para mim, o coração do filme, é o empurrão entre os dois e a maneira como ela vai evoluir, para onde tudo isso vai."


Batman não tem ligação direta com outros filmes da DC, como Liga da Justiça ou Coringa. Essa versão traz uma nova leitura sobre o famoso vigilante, sobre o início de sua jornada como o Homem-Morcego.



A trama tem início dois anos após Bruce Wayne encarnar o manto de Batman, protegendo as ruas de Gotham City e causando medo nos corações dos criminosos. 



Estrelando Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Colin Farrell, Paul Dano, Jeffrey Wright e Andy Serkis, The Batman chega aos cinemas brasileiros no dia 3 de março.

Batman: Robert

de Christian Bale

conselho inusitado

Pattinson recebeu