DO PERSONAGEM!

Morbius:

JARED LETO

PRECISOU USAR

CADEIRA DE RODAS

PARA IR AO

BANHEIRO SEM sair



Ator é conhecido por usar o "método" em seus trabalhos de atuação e gerou polêmica quando deu vida ao Coringa em Esquadrão Suicida.


Morbius, protagonizado por Jared Leto, conta a história de um cientista que possui uma condição rara desde criança e por isso precisa sempre andar de bengala. 




Como o ator faz em todos
os seus trabalhos, ele entrou mais uma vez de “corpo e alma” no novo personagem. 

O diretor do longa, Daniel Espinosa, contou que, durante o período de gravações, Leto ficava o tempo todo agindo como se fosse o próprio cientista Michael Morbius, inclusive na hora de ir ao banheiro

O repórter chegou a questionar se realmente foi necessária a utilização de uma cadeira de rodas e o cineasta respondeu que sim. "Todos os atores acreditaram no processo", afirmou. 

Espinosa ainda se manifestou incentivando o uso do “método”, técnica utilizada por atores para encarnar os trejeitos e a personalidade de seus personagens. 

"Eu, como um diretor, devo apoiar quaisquer ideias que tornem o processo o melhor possível... Se você quer uma pessoa [...] que só faz coisas compreensíveis, então você está no ramo errado."


Vencedor do Oscar de melhor ator coadjuvante em 2014 por sua atuação em Clube de Compras Dallas (2014), Jared Leto é considerado um dos maiores “camaleões” de Hollywood. 

Cavaleiro da Lua

é diferente de

da franquia

sobrenatural

sombrio e

e abraça o lado

tudo na Marvel