millie bobby Brown expõe sexualização Que sofre em Hollywood: Tenho lidado com isso há anos"
Aos 18 anos, Millie Bobby Brown revelou que sofreu com a sexualização precoce desde que começou a atuar em filmes e séries de Hollywood.
Brown completou 18 anos em 19 de fevereiro e já coleciona em seu currículo muitas produções de sucesso, como os filmes Logan e Enola Holmes, além de Stranger Things.
“Eu lido com as mesmas coisas com as quais qualquer jovem de 18 anos está lidando, sendo adulta, tendo relacionamentos e amizades, ser querida e tentar se encaixar…”, revelou a atriz.
É muita coisa, e você está tentando conhecer a si mesma enquanto faz isso. A única diferença é que obviamente estou fazendo isso aos olhos do público.”
Desde que começou a sua carreira no cinema e na TV, precisa lidar com a sexualização: "Acho que, nas últimas semanas, isso só piorou.”
“Estou vendo uma diferença na forma como as pessoas agem perto de mim, e na forma como a imprensa e as redes sociais reagem a mim.”
"É nojento. Minha experiência é uma boa representação do que acontece no mundo inteiro, de como garotas muito jovens são vistas já de forma sexualizada, [...] tenho lidado com isso há anos".
“Há momentos em que fico frustrada com a imprecisão, comentários inapropriados, sexualização e insultos desnecessários que acabaram resultando em dor e insegurança para mim.”