PARA CASA?

Sem Volta

Miles Morales

aparece em

Homem-Aranha:





Um dos filmes mais aguardados de 2021, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa está em exibição nos cinemas do Brasil.




Muitas especulações sobre a trama do filme e possíveis participações especiais foram discutidas durante meses nas redes sociais.





Uma das principais é a possibilidade de Miles Morales aparecer no Universo Cinematográfico Marvel.




Pensando nisso, o AdoroCinema vai revelar se o personagem aparece em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa – ou seja, CUIDADO COM SPOILERS!


Miles Morales não aparece em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, mas sua existência é sugerida durante uma conversa entre Max Dillon / Electro (Jamie Foxx) e Peter Parker de Andrew Garfield.


No final do filme, todos os três Homens-Aranha – Andrew Garfield, Tobey Maguire e Tom Holland – tentam curar todos os vilões de seus poderes em uma batalha na Estátua da Liberdade.


Entre eles, Peter Parker de Garfield e um Electro têm um dos momentos mais legais quando, ao descobrir a identidade secreta dele, Max Dillon fica surpreso com o fato dele ser branco.


“Eu apenas pensei que você seria negro”, comenta o personagem, pelo fato do Homem-Aranha morar no Queens e ajudar as pessoas pobres – o que mostra sua admiração ao herói




Ele então acrescenta que "deve haver um Homem-Aranha negro em algum lugar", o que é uma clara referência ao Miles Morales.

CONFIRA TAMBÉM:

percebeu

que você não

tem erro bizarro

de Homem-Aranha

Cena de abertura