MICHAEL KEATON QUEBRA O SILÊNCIO
e fala sobre cancelamento
de Batgirl


Após o polêmico cancelamento de Batgirl – seguido das palavras de decepção do elenco do filme – um importante ator da trama se pronunciou sobre o assunto: o nosso eterno Batman, Michael Keaton.


Durante uma entrevista para a Variety, o astro de Batman - O Retorno, depois de algumas semanas de silêncio, imprimiu sua opinião sobre a situação, procurando amenizar toda a tensão criada.


Em seu discurso, Keaton disse achar que a decisão pelo cancelamento foi provavelmente motivada por questões de negócios, esquivando-se de um possível confronto com a Warner.




“Acho que foi uma decisão de negócios. Eu vou assumir que ela foi boa”, colocou o ator, na noite passada (12), durante a cerimônia do Emmy.



Vale ressaltar que os comentários breves de Michael vão em direção contrária ao de outros membros do elenco, como Brendan Fraser e Leslie Grace, que iria interpretar Barbara Gordon, a Batgirl



Da mesma forma, os diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah também soaram bastante chateados em suas falas pós-cancelamento, arrancando elogios dos dcnautas espalhados pela internet.

Não é nenhuma surpresa Keaton tentar colocar panos quentes na situação, visto que o ator ainda possui contrato com a Warner e aparecerá em produções futuras do estúdio, como The Flash.




A decisão pelo cancelamento não está relacionada à qualidade do longa-metragem, mas sim a uma revisão da Warner Bros., que está reorganizando suas prioridades.

APARECER EM

Ben Affleck vai

THE FLASH?