MEGHAN MARKLE DESCOBRIU QUE ANNE HATHAWAY ESTAVA MENTINDO em O Diário da Princesa






Um dos documentários mais aguardados (e polêmicos) de 2022 chegou ao catálogo da Netflix!


Harry & Megan traz depoimentos e imagens inéditas de um dos casais mais comentados do mundo: Meghan Markle e Henry Charles Albert David, popularmente conhecido como príncipe Harry.



Afastados da família real britânica desde janeiro de 2020, os dois contam agora a sua versão da história, que definitivamente não é um filme da Disney.

Entre tantas revelações surpreendentes, Meghan confessa que não lhe ofereceram aulas de etiqueta para seguir o protocolo da Coroa, ao contrário do que acontece em O Diário da Princesa.




Aparentemente, o longa de 2011 estrelado por Anne Hathaway e Julie Andrews está longe da realidade vivida pelos membros da monarquia.


Meghan acreditava que receberia algum tipo de treinamento ao entrar para a realeza, assim como a rainha regente de Genóvia fez com sua neta Mia, a herdeira do trono encarnada por Anne Hathaway.



"Ninguém te diz 'Sente-se assim, cruze as pernas assim, use esse garfo, não faça isso, faça a reverência, ponha esse tipo de chapéu'. Isso não acontece", expõe Meghan na minissérie.





Harry & Megan já está disponível na Netflix. Por sua vez, O Diário da Princesa pode ser visto no Disney+.

CROWN?

HARRY EM THE

MEGHAN MARKLE E

Quem poderia

INTERPRETAR