Matthew Perry e Keanu Reeves 
SÃO INIMIGOS?




Matthew Perry, conhecido pelo papel de Chandler Bing em Friends, fez alguns comentários sobre Keanu Reeves que causaram polêmica na internet.



O ator publicou recentemente um livro de memórias sobre sua carreira e vida pessoal, e chamou bastante atenção pela maneira que ele se refere ao ator Keanu Reeves em algumas passagens.



Em determinado trecho do livro, Matthew Perry comenta sobre sua sua amizade com o falecido ator River Phoenix, irmão de Joaquin Phoenix que morreu de overdose em 1993.



“Parece que sempre são os caras realmente talentosos que caem. Por que os pensadores originais como River Phoenix e Heath Ledger morrem, mas Keanu Reeves ainda anda entre nós?", disse Matthew Perry.


Em outro trecho, Perry novamente menciona o nome do ator quando fala da morte do comediante Chris Farley. ”Eu fiz um buraco na parede do camarim de quando descobri. Keanu Reeves anda entre nós".

Em declaração ao Deadline, o astro de Friends explicou esses comentários e se desculpou. "Na verdade, sou um grande fã de Keanu. Apenas escolhi um nome aleatório, erro meu. Peço desculpas.”


Eu deveria ter usado meu próprio nome em vez disso", disse o ator, desmentindo que exista uma suposta relação conflituosa entre os dois atores – que, curiosamente, nunca trabalharam juntos.




Keanu Reeves não comentou sobre o assunto até a publicação desse stories, mas algumas celebridades apoiaram o ator nas redes sociais.

Matthew Perry,

ABUSO DE DROGAS

QUASE MORREU APÓS

ASTRO DE FRIENDS,