espaço

ambientada no

série misteriosa

Marvel está

desenvolvendo






O estúdio está trabalhando em um show misterioso para o Disney+, que fará parte do MCU. 




Ainda sem nome e sem saber quais personagens irão estrelar a produção, a única informação a respeito é o nome provisório para o show.




A série está sendo chamada de "Untitled Marvel Space Project" (Projeto Espacial Sem Nome da Marvel, em tradução livre) e será produzida por Kevin Feige.



Vale ressaltar que a próxima onda de filmes do Universo Cinematográfico da Marvel oferecerá uma grande base para uma série spin-off ambientada no espaço. 


Em Thor: Love and Thunder, provavelmente, teremos pelo menos um novo herói cósmico. Além disso, há Capitã Marvel: The Marvels, com três heroínas espaciais: Capitã Marvel, Ms. Marvel e Monica Rambeau.





Não podemos esquecer também de Guardiões da Galáxia Vol. 3, que é naturalmente ambientado fora da Terra.


Muitas especulações e teorias começaram a aparecer. Há muito tempo existe o interesse na Valquíria de Tessa Thompson liderando uma produção do Disney+, então, pode ser essa a grande oportunidade. 


Muitos também esperam que Monica Rambeau tenha um papel maior no futuro. Existe até a possibilidade de um dos personagens de Guardiões da Galáxia ou até, quem sabe, o Surfista Prateado. 

Qual é a influência

MARVEL

no futuro da

o impacto da série

Produtor explica

Estranho 2?

de Loki em Doutor