Fantásticos 3

para Animais

Maria Fernanda

Cândido foi

escalada em

24 horas



O terceiro filme da franquia estreia em 14 de abril e, além de Eddie Redmayne, Jude Law e Ezra Miller, o novo longa terá no elenco a brasileira Maria Fernanda Cândido.



A terceira parte da franquia derivada de Harry Potter vai apresentar o antológico duelo entre o diretor de Hogwarts e o bruxo das trevas Gellert Grindelwald. 




Além disso, o longa-metragem traz uma surpresa especial para o público brasileiro: Maria Fernanda Cândido como a feiticeira Vicência Santos.



Em entrevista, a atriz revelou como foi escalada para Animais Fantásticos 3. Tudo começou em agosto de 2020, quando recebeu um convite para um teste confidencial. 





“Eu não sabia para que filme era, nem para qual papel”, contou Maria Fernanda, que atualmente vive na França.




Em uma segunda-feira, ela enviou seu vídeo de audição. Um dia depois, descobriu que havia passado. 



"O diretor [David Yates, que comandou as duas obras anteriores] me ligou dizendo que era bem-vinda ao time. Mas eu nem sabia que time era esse."





“Sou movida por bons projetos. Quando pisei no set [de Animais Fantásticos], senti um privilégio enorme.” 


Duas dicas demonstram que Vicência Santos vai ter um impacto maior do que os fãs imaginam. A primeira é que foram seis meses de gravação — período longo para um “papel pequeno”. 


A segunda está no próprio nome da personagem: “Vicência vem de vicejar, é alguém que vive com força. Santos são humanos que viraram divindades. São características dela”, observou Maria Fernanda.

Besouro Azul:

Bruna Marquezine

em novo filme da DC

representatividade

e exalta

internacionais

para testes

conta segredo