Margot Robbie pressiona DC e Warner para romance de arlequina e
hera venenosa
nos cinemas?


A atriz interpretou Arlequina em três filmes da DC: Esquadrão Suicida (2016), Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa (2020) e O Esquadrão Suicida (2021).



Não sabemos qual será o futuro da atriz na franquia, mas os fãs esperaram ver nas telas o romance entre Harley Quinn e Hera Venenosa – que também é um desejo de Robbie.


Em entrevista ao ComicBook.com, Margot Robbie revelou que quer ver o romance entre Arlequina e Hera Venenosa retratado nas telas e tem "pressionado" muito DC e Warner para que isso aconteça.




"Tenho pressionado por isso há anos. Não posso dizer o quanto tenho pressionado por isso. Eu também quero", relatou a atriz sobre essa possibilidade.


Sobre uma atriz para interpretar essa personagem, ela disse: "Honestamente, sempre imaginei a Hera Venenosa dos quadrinhos. [...] Não imagino uma atriz fazendo isso, mas concordo, isso seria tão bom".


Antes da reformulação no Universo Estendido da DC, havia um projeto de filme estrelado pelas personagens Hera Venenosa, Arlequina (Margot
Robbie) e Mulher-Gato, mas ainda não se sabe se irá acontecer.


Não sabemos, nem mesmo, quando (e se) Robbie retorna ao DCEU. Seus próximos filmes serão Babilônia, de Damien Chazelle, e Barbie, de Greta Gerwig. A próxima Harley Quinn a estrear será Lady Gaga.


Gaga interpretará a Arlequina na sequência de Coringa (2019), intitulado "Joker: Folie à Deux". Entretanto, ela não está substituindo Margot Robbie pois o filme não se passa no mesmo universo do DCEU.

Confira os

NOS CINEMAS

DA DC COMICS

LANÇAMENTOS

7 PRÓXIMOS