mARGOT ROBBIE PRECISOU FICAR BÊBADA para gravar cena constrangedora em filme com Leonardo DiCaprio






Dirigido por Martin Scorsese, este foi o primeiro grande filme da carreira da atriz.



Margot Robbie teve uma transformação brusca na carreira quando passou de séries curtas ao primeiro grande longa-metragem de sua carreira: O Lobo de Wall Street.



No filme, ela trabalhou com estrelas renomadas de Hollywood como Leonardo DiCaprio, Jonah Hill e Matthew McConaughey, e foi dirigida por Martin Scorsese.



Com tanta responsabilidade em suas mãos, é mais que compreensível sentir um nervosismo, principalmente com sequências um tanto complexas e comprometedoras.


Margot relembrou estar nervosa para uma cena muito específica em Lobo de Wall Street, uma das primeiras que ela filmou. A cena mostrava sua personagem completamente nua em uma porta.





Vale mencionar que ela insistiu em ser filmada assim, para manter a autenticidade, embora, pessoalmente, também preferisse usar um roupão.



Robbie se lembra de tremer tanto que pensou que não conseguiria gravar, até que uma integrante da equipe viu seu estresse e lhe ofereceu uma solução única.



“Tomei três doses de tequila, depois tirei a roupa e fiz a cena. [...] Ela ajudou a evitar que minhas mãos tremessem e me deu um pouco de confiança. Lição de atuação: beba três e você ficará bem.”

E FÃS PROTESTAM

GOSLING PARA O FILME

CACHÊS DE MARGOT

São revelados os

ROBBIE E RYAN