Manu Gavassi saiu do BBB direto para a Netflix e explica por que aceitou o convite



Com uma história que mistura suspense e comédia, Maldivas, nova série do streaming com Bruna Marquezine e Manu Gavassi estreia na quarta-feira (15).



Manu Gavassi é uma das personagens principais da produção - e a atriz revelou que fez praticamente uma conexão direta entre o Big Brother Brasil e a Netflix.





A cantora foi a terceira colocada na edição do reality que foi ao ar em 2020 e viu sua carreira dar um salto exponencial.




Com milhões de seguidores a mais nas redes sociais, Manu Gavassi também saiu do programa já com o convite da Netflix em mãos. 


“Foi a primeira coisa que eu aceitei logo que saí do Big Brother. Eu ainda estava com as roupas que eu usava no Big Brother. [...] Estava com as malas ainda e fui ter essa reunião [com o streaming].”


Manu contou que se apaixonou pela personagem, mesmo antes de saber que este seria seu papel: “Quando li o roteiro da Milene, falei ‘pelo amor de Deus, eu quero essa’, mas nem sabia qual iriam me dar.”


“Para mim, que não estava acostumada a ter projetos como atriz e nunca tinha tido esse comprometimento, era a melhor oportunidade de mostrar quem eu sou, que eu poderia fazer isso, que eu posso atuar”




Na nova série da Netflix, Manu Gavassi interpreta Milene, síndica do luxuoso condomínio Maldivas, que é cenário de um assassinato misterioso. 

Bruna Marquezine

Netflix

nova série da

e compara com

resgata infância