Live-action de Hércules está confirmado e tem coincidência com o remake de Aladdin




Produzida pelos irmãos Russo (de Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato), a nova versão do desenho da Disney ganhou seu diretor.



Já estava nos planos da Disney realizar um live-action de Hércules, sua clássica animação lançada em 1997, mas parece que agora o projeto está mais perto de acontecer. 


Isso porque o remake teve mais um nome de sua equipe anunciado. Além de trazer os irmãos Joe e Anthony Russo como produtores executivos, é Guy Ritchie quem assume a direção do longa.


Essa não é a primeira vez de Ritchie no comando de um live-action da Disney, pois ele também esteve à frente da nova versão de Aladdin (2019), estrelada por Will Smith, Mena Massoud e Naomi Scott. 



O roteirista Dave Callaham, que co-escreveu Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (2021) com Destin Daniel Cretton, vai trabalhar no primeiro rascunho do remake. 



Ainda não há informações sobre o elenco, tampouco sobre a trama. Também não foi revelado se vai ser um musical, seguindo o filme original.



Vale lembrar que, em 2020, os produtores esclareceram ao portal Collider que o projeto vai ter como base a obra de 1997, mas que não se trata de uma cópia.


"Você sempre tem que trazer algo novo para a mesa porque, da nossa perspectiva como contadores de histórias, não é convincente para nós fazer uma tradução literal", disse Anthony Russo.

Peter Dinklage

'Muita hipocrisia'

os Sete Anões:

Branca de Neve e 

live-action de 

detona novo