em novo filme

PATRIZIA REGGIANI

LADY GAGA MUDOU

DIETA E GANHOU

PESO PARA

INTERPRETAR


Lady Gaga teve uma preparação intensa para atuar em Casa Gucci, incluindo a famosa atuação de método e, também, adoção de novas dietas para ficar mais parecida com a personagem. 

Além de nove meses aperfeiçoando o italiano, a atriz e cantora alterou sua alimentação para ganhar peso e deixar o rosto mais arredondado. Ela começou a comer quantidades excessivas de macarrão e pão.


“Eu me esforcei muito para cavar minha ancestralidade e [...] fazer uma assimilação reversa. Como faço para sair dessa coisa ítalo-americana e me aprofundar no que significa ser uma mulher italiana?”


Lady Gaga adota o famoso “método” para intensificar a atuação. Assim, a atriz entrava no personagem antes de adentrar o set e mantinha Patrizia em sua rotina cotidiana, mesmo fora do estúdio.


Lady Gaga ainda revelou que o elenco precisou “exorcizar” o espírito de Patrizia de seu corpo para sair da personagem. Ela relatou ter tido sensações que a própria Reggiani teria ao assassinar o marido.




“Eu dirigi por onde Maurizio foi baleado e senti um aperto no estômago porque eu estava tão no meu personagem e pensei, ‘O que foi que eu fiz?’", contou. 


Gaga afirmou que só poderia fazer justiça à história se a abordasse como uma mulher curiosa que pudesse ler nas entrelinhas. “Ninguém ia me dizer quem era Patrizia Gucci… nem mesmo Patrizia Gucci.”





Estrelado por Lady Gaga, Adam Driver, Jared Leto e Al Pacino, Casa Gucci chega aos cinemas brasileiros em 25 de novembro.

Lady Gaga e Adam

DRIVER improvisaram

 ENTENDA!

Casa Gucci.

cena de sexo em