lady gaga como arlequina?Cantora negocia papel em Coringa 2, que pode ser um musical



Coringa, estrelado por Joaquin Phoenix, foi um sucesso de bilheteria e uma sequência foi anunciada pelo diretor Todd Phillips.




Coringa apresentou Joaquin Phoenix em uma nova versão do personagem e, recentemente, foi confirmada uma sequência, intitulada "Joker: Folie à Deux" (“Coringa: Loucura à Dois”, em tradução livre).




Além do retorno do diretor Todd Phillips e de Phoenix, Lady Gaga está em negociações iniciais para estrelar o filme, de acordo com The Hollywood Reporter.



Mas não para por aí, fontes ouvidas pelo Hollywood Reporter afirmam que a sequência também se trata de um musical.

As especulações sobre a participação da Arlequina na trama começaram especialmente depois que o título da sequência foi anunciado.



"Folie à Deux" faz referência a um termo médico para um transtorno mental idêntico ou semelhante que afeta dois ou mais indivíduos, geralmente membros da mesma família.


Nos quadrinhos, Coringa é conhecido por viver um relacionamento abusivo com Harley Quinn, sua psiquiatra na instituição mental Asilo Arkham, que se apaixona por ele e vira sua parceira no crime.


A personagem foi interpretada por Margot Robbie no universo regular da DC nos cinemas, onde vimos um pouco desse relacionamento problemático entre Arlequina e Coringa de Jared Leto.

Bruna Marquezine

da atriz no longa

Conheça o papel

Cobra Kai!

de astro de 

filme da DC ao lado

vai estrelar novo