5ª temporada

ASSISTIR À

La Casa de Papel:

TUDO O QUE VOCÊ

PRECISA LEMBRAR

ANTES DE



Faltam poucos dias para a estreia da 5ª temporada de La Casa de Papel no catálogo da Netflix, quase um ano e meio após a estreia da temporada anterior.


O início da temporada 4 se passa logo após o final da 3ª, quando Nairóbi é baleada e fica entre a vida e a morte. A gangue discute sobre o que fazer e decidem se arriscar a operá-la por conta própria.




No início da temporada também vemos o Professor (Álvaro Morte) em choque por pensar que Raquel (Itziar Ituño) foi morta pela polícia.



Apesar de o Professor achar que a namorada havia morrido, Raquel estava sendo mantida refém pela polícia e prestes a passar por um interrogatório de Sierra



Enquanto isso, no banco, Gandia é incentivado por Palermo a escapar e o segurança do banco consegue se livrar das algemas e localizar uma sala escondida no banco, repleta de armas



Gandia solta bombas no banco e têm um confronto com os ladrões, que o faz ir parar na sala onde Nairóbi estava e ela se torna refém, pouco tempo depois, ele acaba a matando. 


Do lado de fora, o Professor arma um plano para desmantelar a polícia e expõe a tortura que Rio sofreu. O caos toma conta da polícia e a população se revolta ao descobrir o crime cometido. 


O Professor arma um esquema para enganar os agentes que estão levando Raquel até a prisão e, acionando seus outros contatos, consegue tirá-la de lá e colocá-la de volta dentro do banco.

CONFIRA TAMBÉM:

A 5ª TEMPORADA

SOFREU PARA FILMAR

ATRIZ REVELA QUE

La Casa de Papel: