de personagem

dúvida nome real

La Casa de Papel

teve erro de

continuidade?

Fãs colocam em


La Casa de Papel estreia nesta sexta-feira (3) na Netflix e alguns fãs notaram "erro" nos nomes verdadeiros de Oslo e Helsinki. A discussão sobre uma informação desencontrada teve início no Reddit.

Nos créditos do último episódio da 2ª temporada são reveladas as identidades dos personagens; Olso aparece como Dimitri Mostovói, e Helsinki como Yashin Dasaiév. Mas depois os nomes são substituídos. 



Em um outro episódio, Helsinki asfixia Oslo até a morte, após os assaltantes decidirem entregá-lo à polícia. Pois bem: o nome que aparece no caixão de Oslo é Radko Dragic.



Já no episódio anterior ao da morte de Oslo, Helsinki revela seu verdadeiro nome a Palermo: Mirko Dragic - também diferente do nome mostrado originalmente. 


Os fãs então se dividiram entre duas principais teorias: um erro de continuidade que passou batido pela produção ou que a “confusão” de nomes pode ter uma explicação na parte 2 da 5ª temporada.


Vale lembrar que Oslo e Helsinki são apresentados com ex-soldados sérvios, enquanto os primeiros nomes apresentados, Dimitri e Yashin são de origem russa, o que poderia sugerir uma identidade falsa.




Será que Helsinki ainda tem alguma revelação para fazer antes do fim da série (se é que o grupo sobreviverá até lá para descobrir)?





A parte 2 da 5ª temporada de La Casa de Papel estreia no catálogo da Netflix nesta sexta-feira, 3 de dezembro. 

La Casa de Papel:

vão roubar o ouro?

Como os ladrões