novo episódio

esclarecido em

La Casa de Papel:

QUEM NARRA A

SÉRIE APÓS A

MORTE DE TÓQUIO?

MISTÉRIO É




Final de La Casa de Papel terá retorno de Tóquio e cenas inéditas revelam se a protagonista voltará a narrar a história da série.



A própria Tóquio continua sendo narradora de La Casa de Papel na parte 2 da 5ª temporada, ao menos é o que revelam os primeiros 15 minutos do sexto episódio. 



Intitulado “Válvula de Escape”, o sexto episódio mostra Rio abalado com a morte de Tóquio e, neste momento, a voz dela surge para refletir sobre a morte.




“Dizem que quando alguém morre de forma trágica, seu espírito permanece por um tempo no lugar onde morreram”, diz a personagem. 



A fala, além de se conectar à história do casal, pode indicar uma “justificativa” para manter a protagonista. Mesmo após a morte, o espírito de Tóquio continuará presente na história.


Mas pode ser que a morte da personagem mude o esquema de narração e que ela não seja a única voz. O Professor sempre foi a principal opção entre os roteiristas para contar a história. 



Além de Tóquio voltar à narração, ela já está confirmada nos flashback. Em teaser dos bastidores, a atriz conta o que esperar: “Que seja algo com muita dança e muita festa”.





Os últimos 5 episódios do volume 2 da 5ª temporada estreiam no catálogo da Netflix no dia 3 de dezembro.

Tóquio aparece

personagem

que esperar da

 e atriz revela o

em cenas inéditas