5ª TEMPORADA

FILMAR

La Casa de Papel:

Atriz revela que

sofreu para



Prestes a se despedir de Tóquio, Úrsula Corberó reconta o processo de gravações de La Casa de Papel, ao mesmo tempo que vai invadir Hollywood com G.I. Joe Origens: Snake Eyes.


A Tóquio não está fácil dentro do Banco da Espanha, mas a situação também foi complicada para sua intérprete, Úrsula Corberó. Em entrevista, a moça revelou como foi complicado filmar a temporada.


"Eu lembro que não conseguia parar de chorar enquanto filmava cada cena. Existia uma dor em meu estômago. Pois muitas coisas loucas aconteceram comigo com essa série…”





“Vou sentir muitas saudades de Tóquio, mas, ao mesmo tempo, sinto que ela será parte de mim para sempre.", revelou a atriz.


É importante ressaltar que a quinta temporada de La Casa de Papel promete grandes momentos para Tóquio. A principal aposta é que conheceremos uma parte do passado amoroso da criminosa.


Composta por 10 episódios, a 5ª temporada será dividida em duas partes. A primeira surge em breve, sendo lançada em 3 de setembro. A segunda só estreia no catálogo da Netflix em 3 de dezembro.

CONFIRA TAMBÉM:

FINAL DA SÉRIE

TRÁGICA SOBRE

REACENDEU TEORIA

LA CASA DE PAPEL

5ª TEMPORADA DE

Trailer da