Princesa Diana

interpretar a

Kristen Stewart

TEVE AULAS COM

CONSELHEIROS DA

REALEZA PARA


Para interpretar a Princesa Diana, a atriz de Crepúsculo contou com a ajuda de antigos conselheiros da realeza para viver uma versão mais semelhante dos hábitos de Lady Di.



“Tínhamos conselheiros reais. Tínhamos pessoas para nos contar todas as coisas que você não saberia como alguém que está do lado de fora” explicou a atriz, em coletiva de imprensa.


Ela continuou: “Sempre havia alguém por perto para garantir que permaneceríamos autênticos e não prejudicaríamos o que estávamos tentando fazer com o filme.”



“Mas, especificamente, eu diria que a única coisa que realmente consigo lembrar é a reverência. Você não pode abaixar muito, ou então você vai cair.”, explicou a atriz.


Nos últimos meses, Kristen tem sido um dos assuntos mais comentados — de forma positiva — na indústria cinematográfica. Mas, segundo a atriz, nada se compara ao sucesso que Lady Di teve com o público.


“Ela foi a mulher mais fotografada do mundo. Eu experimentei um alto nível dessa [fama], mas nada perto daquela representação monumental e simbólica de um país inteiro e no mundo.”

CONFIRA TAMBÉM:

de Spencer

nas gravações

Princesa Diana

espiritual" com

teve "conexão

Kristen Stewart