E DC

entre Marvel

Kevin Feige fala

sobre crossover


O assunto vem crescendo nas redes sociais, principalmente depois de James Gunn, diretor de O Esquadrão Suicida, ter revelado que já conversou com executivos dos dois estúdios sobre o assunto.




Depois de dirigir O Esquadrão Suicida, James Gunn já está voltando à Marvel para comandar o 3º longa dos Guardiões da Galáxia.


Recentemente, ele revelou no Twitter que já chegou a tratar sobre um possível crossover com as lideranças dos dois estúdios, mas que tudo não se passava de um sonho “improvável”


"Eu conversei casualmente com os poderosos da Marvel e DC sobre isso", disse Gunn em junho deste ano. “Eu amaria que acontecesse. Acho que é improvável, mas não acho que seja impossível também.”


Durante uma entrevista, Feige afirmou: “Minha resposta padrão é ‘nunca diga nunca’”. Ainda de acordo com ele, assim que Gunn acabou o seu projeto na DC, ele foi diretamente gravar o filme da Marvel.




Vale lembrar que esse tipo de crossover é bastante comum nos quadrinhos. Será que podemos esperar algo parecido nas telonas?

CONFIRA TAMBÉM:

MARVEL NO ELENCO

TEM ATORES DA

O Esquadrão SUICIDA