na Marvel

representatividade

Kevin Feige

AFIRMA QUE HERÓI

GAY EM ETERNOS

É SÓ O COMEÇO de



Falta pouco para Eternos, um dos filmes mais esperados da Marvel Studios, chegar aos cinemas e são muitos os mistérios e expectativas que rondam esse novo longa. 



Durante uma entrevista, ele falou sobre a representatividade LGBTQIA+ e garantiu que este é só o começo de uma nova era com mais diversidade na franquia. 


Phastos é especialista em tecnologia grupo, além de ser o primeiro herói gay do UCM. O personagem é casado com um homem e os dois chegaram a filmar o primeiro beijo gay de um filme da Marvel. 


"Nós tivemos super-heróis gays nos quadrinhos antes, e acho que já passou do tempo de isso acontecer nos filmes. É só o começo", comentou Kevin Feige à Variety no tapete vermelho da première.



Para Kevin Feige, essa relação LGBT "sempre foi algo inerente à história e à composição dos diferentes tipos de Eternos, sendo algo extremamente bem feito".



Vale ressaltar que o UCM tem sido frequentemente criticado pelo público LGBTQ + por sua falta de representatividade, especialmente considerando a longevidade da franquia.

CONFIRA TAMBÉM:

Eternos da Marvel?

aparecer em

Vingadores vão