keanu reeves vai aparecer no spin-off ballerina com Ana de Armas?




Estrelada por Keanu Reeves, John Wick é uma das franquias de ação mais populares da atualidade, com três filmes lançados até o momento.


O quarto filme está previsto para estrear em março de 2023 nos cinemas brasileiros, com o retorno de Keanu Reeves – mas ele também pode dar as caras no spin-off Ballerina, estrelado por Ana de Armas.




De acordo com o Deadline, Keanu Reeves entrou em negociações para reprisar seu papel como o assassino John Wick em Ballerina.



Ele se juntaria ao elenco ao lado da protagonista Ana de Armas e também Ian McShane, que reprisa seu papel do primeiro filme como o gerente do Hotel Continental, Winston


Ballerina vai acompanhar uma jovem assassina, papel de Ana de Armas, que busca vingança contra as pessoas que mataram sua família – assim como acontece com John Wick de Keanu Reeves nos três filmes.


Uma dupla de assassinos formada por Ana de Armas e Keanu Reeves em Ballerina seria um sonho para os fãs da franquia, especialmente depois que a atriz roubou a cena em 007 - Sem Tempo Para Morrer





O diretor Chad Stahelski garantiu recentemente que John Wick: Capítulo 4 será mais profundo e com mais ninjas.


Um quinto filme de John Wick foi confirmado oficialmente e, além de Ballerina, a franquia vai receber uma série derivada chamada "O Continental", o famoso hotel que aparece nos filmes.

JOHN WICK

SÉRIE SPIN-OFF DE

PRIME VIDEO ANUNCIA

The Continental: