DE MATRIX 4

gravações 

Keanu Reeves

REVELA A MAIOR

LOUCURA QUE FEZ

durante as





Depois de quase 18 anos, falta pouco para Keanu Reeves voltar ao papel de Neo na continuação da saga Matrix.


Durante uma participação no programa do apresentador Stephen Colbert, o astro foi questionado sobre a “coisa mais maluca” que precisou fazer durante as filmagens do novo ‘Matrix’.



Reeves não exitou ao revelar a sua dificuldade para filmar a cena em questão: “Pular de um prédio. Eu chuto uns 150 metros”. A sequência foi gravada ano passado em São Francisco.



As filmagens causaram comoção nas redes após serem divulgadas na internet por anônimos que testemunharam os vários saltos do ator do alto do prédio.


Colbert perguntou por que a cena não foi feita em computação gráfica e Reeves respondeu rindo, “Porque é a Lana Wachowski e é ‘Matrix’, você precisa de luz natural e tem que ser realista”.





E se você achou que ele teve que passar por isso só uma vez, está muito enganado.



“Queríamos fazer com uma luz matinal perfeita, então foram umas 19 ou 20 vezes (...) Você precisa encarar, absorver o medo, estar presente e fazer… E foi o que fizemos”, contou.







Preparados para Matrix: Resurrections?




O filme estreia no próximo dia 22 de dezembro. No elenco, além de Reeves, estarão de volta nomes como Carrie-Anne Moss e Jada Pinkett Smith

CONFIRA TAMBÉM:

Teoria diz que

Matrix 4

filme dentro de

Matrix 1999 é um