John Wick 4

para equipe de

Keanu Reeves

deu presente

de 55 mil reais


Depois de quase 18 anos, Keanu Reeves estará, em breve, de volta ao papel de Neo na continuação da saga Matrix, que ganhou recentemente um trailer com muita ação e o reencontro com Trinity. 




Como o ator não para e está cheio de projetos pela frente, ele já está em processo de finalização das gravações de John Wick 4.



Na hora de mostrar gratidão pelo trabalho da equipe de dublês, ele não economizou e comprou um singelo presente de nada mais, nada menos do que 55 mil reais para cada um deles.


De acordo com os sites TMZ e Just Jared, os acessórios comprados pelo ator foram relógios de luxo, da linha Rolex 2020 Submariner, e têm o preço na faixa de US $10 mil (cerca de R$ 55 mil).


A surpresa aconteceu após o fim das filmagens do longa que aconteceram em Paris e um dos dublês, Jeremy Marinas, compartilhou algumas fotos do presente dado por Reeves no seu perfil no Instagram.

"Melhor presente de final das gravações", escreveu em um dos posts, no qual também mostrou que Reeves mandou gravar uma mensagem especial personalizada de agradecimento em cada um dos acessórios.

CONFIRA TAMBÉM:

Trinity é um

a personagem

deu pista sobre

 Trailer de Matrix 4

Programa?