Kaley Cuoco perdeu papel para Kate Hudson em um dos filmes mais aguardados de 2022: "Chorei a noite inteira!"





Estrela de The Big Bang Theory e The Flight Attendant tentou vaga na aguardada sequência Entre Facas e Segredos 2.



Atualmente, Kaley Cuoco está divulgando a segunda temporada de The Flight Attendant, na qual é protagonista e produtora executiva. 


Numa das entrevistas promocionais, ela revelou como ficou devastada após perder um papel de destaque na aguardada sequência de Entre Facas e Segredos, sob direção de Rian Johnson. 





Apesar de não revelar qual era a personagem, ela contou que Kate Hudson foi escolhida em seu lugar.



"Eu estava convencida [que o papel era meu]. Eu tinha tanta certeza que minhas malas estavam prontas para ir à Grécia [onde Entre Facas e Segredos 2 foi gravado].”


“Fiquei devastada.
E, normalmente, eu não fico tão triste por conta de papéis. Eu fiz testes de química [com elenco], fiz transmissões por Zoom, e não consegui. Eu chorei a noite toda.”



Após o sucesso de Entre Facas e Segredos, que foi indicado ao Oscar e arrecadou mais de US$ 300 milhões nas bilheterias mundiais, a Netflix encomendou mais duas sequências do longa.


O segundo filme ainda não teve a sinopse revelada, mas o elenco conta com grandes estrelas como Ethan Hawke, Edward Norton, Janelle Monáe, Dave Bautista, Madelyn Cline, entre outros. 

Gwen Stefani

consegui"

"Sinto que quase 

para Angelina Jolie:

perdeu papel icônico