Jurassic World: Polêmicas de Chris Pratt podem atrapalhar a bilheteria do filme?





O sexto filme da franquia Parque dos Dinossauros, Jurassic World, pode se ver em meio às últimas controvérsias de Pratt.




Para quem não sabe, Chris Pratt tem sido alvo de inúmeros ataques na internet por conta de comportamentos seus fora do set de filmagem. 

O astro já foi criticado por fazer parte de uma igreja, supostamente, homofóbica; além de se envolver em polêmica com a ex-esposa e também fazer brincadeiras consideradas de mau gosto pelo público.



Com base nisso, e a proximidade do lançamento de Jurassic World 3, as especulações logo começam: Afinal, as críticas a Chris Pratt podem atrapalhar o marketing do filme?




A julgar pela situação atual, os problemas de popularidade do ator provavelmente não prejudicarão as bilheterias de Domínio. 




De acordo com as projeções da
Universal, a sequência espera faturar entre US$ 165 e US$ 205 milhões logo no fim de semana de abertura nos Estados Unidos.


Além disso, vale a pena considerar que Jurassic World: Dominion também é o final de uma trilogia; e a primeira chance de ver Laura Dern, Jeff Goldblum e Sam Neill juntos novamente na tela desde 1993.


Pratt também estará presente em A Lista Terminal, no Prime Video. Em termos de pesquisa sobre a popularidade do ator, o show pode ser considerado um termômetro melhor do que Jurassic World.

Guardiões da

E JAMES GUNN

de Chris Pratt

a polêmica em torno

GALÁXIA: Entenda