para novo filme

 da Disney

 Jungle Cruise

 VAI TER

 CONTINUAÇÃO?

 THE ROCK

 adianta PLANOS

Com Emily Blunt e Dwayne Johnson, o novo filme da Disney fez uma estreia de sucesso e para quem gostou do filme, as notícias são animadoras: o estúdio não descarta uma sequência para a história.

Respondendo a um elogio na rede social, The Rock agradeceu aos fãs pela repercussão positiva do longa e, pelo jeito, pretende continuar fazendo parte do projeto - quem sabe uma futura franquia.

“Feliz que vocês amaram Jungle Cruise e temos uma reunião para discutir a sequência no próximo final de semana”, escreveu.

Além disso, o produtor de Jungle Cruise Beau Flynn também já tinha comentado sobre a possibilidade de não só uma, mas várias sequências.

“Seria um sonho e toda a equipe adoraria ver acontecer. O filme é bem completo em si mesmo, mas temos desenhado alguns caminhos para o futuro, algo muito orgânico”, afirmou o produtor em entrevista.

Se levarmos em consideração o sucesso de Piratas do Caribe, também inspirado em uma atração dos parques da Disney, não seria uma surpresa ver Jungle Cruise se transformar em uma franquia de aventura.

 CONFIRA TAMBÉM:

 UM LUGAR

 SILENCIOSO 2: QUAIS

 PERGUNTAS NÃO

 FORAM RESPONDIDAS

 NA SEQUÊNCIA?