IMPERFEITA

DANÇARINA

GAROTOS 2 E

Jordan Fisher:

CONHEÇA O ASTRO

DE PARA TODOS OS

Para Todos Os Garotos Que Já Amei: PS. Ainda Amo Você apresentará um novo galã para as comédias românticas. Jordan Fisher, já conhecido no mundo dos musicais, interpretará o charmoso John Ambrose McClaren.

Pronto para roubar corações pelo mundo afora, o astro ainda estrela o novo filme de dança da Netflix, Dançarina Imperfeita. Mas, você vai se surpreender ao descobrir que você já deve tê-lo visto em algum lugar antes e nem sabia.

O primeiro trabalho de Jordan como ator foi na série The Hustler, em 2009. Desde então, ele apareceu em iCarly e A Vida Secreta de uma Adolescente Americana, até conseguir seu primeiro grande papel em Teen Beach Movie.

Em 2015, Fisher virou queridinho da emissora, aparecendo na série Liv & Maddie e participando de uma versão com astros do canal de "Do You Want to Build a Snowman?", canção de Frozen. No mesmo ano, ainda apareceu em Teen Wolf.

Em 2016, participou do remake Grease Live!, com Vanessa Hudgens e Aaron Tveit, onde interpretou Doody e foi elogiado por sua versão da música "Those Magic Changes". No final do ano, fez sua estreia na Broadway em um aclamado musical.

Em 2017, venceu uma edição do Dancing with the Stars — uma espécie de Dança dos Famosos. Dois anos depois, realizou um sonho ao interpretar Mark em Rent Live!, e ainda entrou para o elenco de dubladores de She-ra e as Princesas do Poder.

2020 trouxe P.S. Ainda Amo Você e chegou a vez de Jordan Fisher conquistar a Netflix. A plataforma aposta tanto nele que já o escalou para a comédia musical Dançarina Imperfeita. O que o futuro reserva para Jordan Fisher? É esperar para ver...

CONFIRA MAIS

MATÉRIAS

 DO ADOROCINEMA

NO SITE

Clique aqui e veja mais